Junho Sustentável tem destaque com Feirinha de Produtos Orgânicos na ALRN
22/06/2026

O aroma das ervas frescas, as cores vibrantes das frutas e hortaliças e o cuidado presente em cada produto deram o tom a Feirinha de Produtos Orgânicos realizada nesta segunda-feira (22), no Salão de Eventos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A ação integra a programação do Junho Sustentável, mês do Meio Ambiente, iniciativa que reforça o compromisso da Casa com a conscientização ambiental e a promoção de práticas sustentáveis.
“Esta é uma iniciativa que incentiva hábitos mais saudáveis e aproxima produtores e consumidores, fortalecendo a agricultura sustentável e a economia local. Além de oferecer alimentos de qualidade, a ação também contribui para a conscientização sobre a importância de escolhas de consumo mais responsáveis”, justificou Joana D’arc Rodrigues da Silva, gerente de sustentabilidade da ALRN.
Durante toda a manhã, servidores, colaboradores e visitantes tiveram a oportunidade de adquirir alimentos produzidos de forma responsável, incentivando o consumo consciente e fortalecendo o trabalho de pequenos empreendedores locais. Para o servidor da Assembleia Legislativa, Eduardo Monte, iniciativas como essa aproximam as pessoas de uma reflexão necessária sobre os hábitos cotidianos.
“É uma iniciativa que desperta em nós, servidores, o interesse pelo tema e nos ensina muito sobre a importância da sustentabilidade”, destacou.
Essa publicação é um oferecimento

















